Cláudio Gomes/PMC

1º Festival de Vela de Caraguá é neste fim de semana na praia do Centro



Postado em: 05/08/2022


O 1º Festival de Vela de Caraguá vai de sexta (5/8) a domingo (7/8), na praia do Centro. O evento é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com a Confederação Brasileira de Vela (CBVela), contará com a participação de mais de 10 classes da vela,  inclusive olímpicas. Também haverá praço de alimentação, com estrutura montada na Praça da Cultura.

A expectativa é de que a atração reúna mais de 100 velejadores de todo o Brasil. Nesta primeira edição, a atração esportiva terá uma série única com seis regatas programadas para todas as classes convidadas. A ideia da CBVela é reunir atletas jovens e experientes em uma única competição com o objetivo de fomentar o esporte entre os iniciantes e o público local. 

O Festival de Vela de Caraguá também irá agradar o público com uma programação recheada de atividades para toda a família, por meio do Circuito Pé na Areia, atração esportiva e cultural da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, que trará espetáculos de teatro, apresentações musicais, oficinas e muito mais. 



Últimas Notícias