Quase caiu no mar: veículo fica 'pendurado' em flutuante durante embarque em balsa; veja o vídeo



Postado em: 22/06/2022


Um carro quase caiu no mar, na noite de terça-feira (21/6), na travessia São Sebastião-Ilhabela. No embarque em Ilhabela, o carro ficou "pendurado" no flutuante após a balsa partir rumo a São Sebastião. Diversos vídeos gravados por usuários da travessia circulam na internet.

O incidente aconteceu por volta das 20h. Funcionários da travessia auxiliaram o motorista, que estava com a família no carro. Os ocupantes do veículo foram retirados e os funcionários passaram um cabo (corda grossa) no eixo traseiro do veículo, que foi rebocado por uma carreta. 

O Radar Litoral entrou em contato com a Secretaria Estadual dos Transportes para obter informações sobre quais procedimentos serão adotados pelo Departamento Hidroviário, responsável pela travessia. 

Em nota, o Departamento Hidroviário (DH) informou que, "por volta das 20h desta terça-feira (21), no lado de Ilhabela da travessia de balsa São Sebastião/Ilhabela, ocorreu um incidente no qual um carro ficou com as duas rodas dianteiras para fora do flutuante. Ninguém ficou ferido. Foi aberta uma sindicância visando a apuração das responsabilidades".



Vídeo
Últimas Notícias