Divulgação/PMI

Via Verde, espaço de atendimento ao cidadão de Ilhabela, realiza média de 180 atendimentos diários



Postado em: 20/06/2022


Via Verde, espaço de atendimento ao cidadão de Ilhabela, realiza média Inaugurado no início de maio deste ano, pela Prefeitura de Ilhabela, o Via Verde - Espaço de Atendimento ao Cidadão tem cumprido seu papel principal: oferecer mais agilidade, transparência e facilidade nos serviços municipais de atendimento, em localização estratégica.

De acordo com os dados obtidos, na última quinzena, o volume foi crescente, atingindo uma média de 180 atendimentos diários. O amplo e moderno ambiente, além do excelente atendimento contribuem para a procura dos serviços.

“O Via Verde, com uma equipe multidisciplinar, veio para facilitar o acesso da população aos serviços da Prefeitura, de forma descentralizada, com menos burocracia e mais facilidade. Algumas melhorias estão sendo discutidas para ampliar, melhorar e agilizar o atendimento ao nosso munícipe”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Estão disponíveis no Via Verde para atendimento os setores de Protocolo Municipal, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Receita Fiscal, Anexo Fiscal, Sala do Empreendedor, Assistência Social Municipal, Banco do Povo, Procon, Sebrae e Junta Militar. Outro destaque é que a unidade entrega os cartões do Bolsa do Povo, com benefícios diversos, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Serviço: O “Via Verde” atende em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h. A unidade fica localizada na Avenida Princesa Isabel, 1333, no bairro do Perequê.



Últimas Notícias