Prefeitura de Ilhabela está com inscrições abertas para o Programa Bolsa de Estudo do 2º semestre



Postado em: 16/06/2022


A Prefeitura de Ilhabela está com inscrições abertas para o Programa Bolsa de Estudo e auxílio transporte, que prosseguem até o dia 20 de julho.

Os pedidos devem ser realizados de forma online: Os novos candidatos a bolsa e ao auxílio transporte deverão seguir o passo a passo:

1 – providenciar e digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e declaração, devidamente preenchidas); os documentos exigidos estão disponíveis em: https://www.ilhabela.sp.gov.br/servicos/bolsa-de-estudos-2/.

2 – Em seguida, o aluno deverá protocolar todos os documentos por meio do Protocolo on-line: https://bit.ly/3z9GNC6.

3 – Em até 15 dias corridos, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos realizará uma pré-análise dos documentos apresentados e notificará o interessado, via e-mail, em caso de necessidade de complementação.

Os alunos terão 15 dias corridos após a publicação dos resultados para interposição de recurso, que serão analisados pelo Conselho Municipal de Educação.

Em caso de dúvidas, os interessados devem ligar na Secretaria Municipal de Educação: 3896-9120 ou no WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos: (12) 99146-8672.

Renovação dos auxílios

A renovação da bolsa e do auxílio transporte deve ser solicitada no mês de janeiro.



Últimas Notícias