Moradora questiona corte de árvores em praça de Caraguá; prefeitura informa que local receberá Ecoponto e banheiro público



Postado em: 14/06/2022


O Radar Litoral recebeu, na manhã desta terça-feira (14/6), fotos e vídeos enviados por uma moradora de Caraguatatuba, que questiona o corte e retirada de árvores da praça localizada na altura do nº 1.010 da Avenida Rio Grande do Norte. "Caraguatatuba tem uma praça na rua da feira do rolo e tinha várias árvores e a prefeitura está desmatando toda área para construção de banheiro, os moradores estão indignados", declarou. A reportagem entrou em contato com a prefeitura, que confirmou a construção do banheiro público e de um novo Ecoponto.

A moradora lamentou o corte das árvores. "O mais grave que eles tem outra área há dois quarteirões que já está totalmente pronta e que poderia ser usado para está construção", enfatizou. 

Prefeitura

Em nota enviada pela prefeitura em reposta ao Radar Litoral, a Secretaria de Meio Ambiente informa que o local irá receber um Ecoponto para descarte de resíduos de construção civil, podas, materiais recicláveis e de grande porte, como sofás. Também será construído o banheiro público para atender as pessoas que frequentam o local, em especial, por conta da Feira do Rolo.

 



Últimas Notícias