Festival da Tainha terá shows de Luciana Mello e de Henrique & Diego em Ilhabela



Postado em: 01/07/2022


O tradicional Festival da Tainha de Ilhabela, que será realizado de 1 a 3 de julho, na Praia Grande, região sul da cidade, terá shows da cantora Luciana Mello e da dupla Henrique & Diego, além de bandas locais. Promovido pela Prefeitura de Ilhabela, a programação terá diversos pratos à base de tainha.

O cardápio especial terá desde pastel até pratos mais elaborados preparados como tainha à dorê com arroz e salada e tainha crocante acompanhada de farofa de banana da terra. A programação do evento começa na sexta-feira, 1 de julho, a partir das 18h, com a abertura oficial e apresentação musical de bandas locais. Às 22h, a renomada cantora Luciana Mello, se apresenta num show que conta com uma incrível roda de samba.

No sábado, 2 de julho, o evento começa a partir do meio-dia, com apresentação de dj e bandas locais. Às 22h, a dupla sertaneja Henrique e Diego cantam seus principais sucessos, além dos hits mais tocados do gênero musical. No domingo, 3 de julho, o evento começa também ao meio-dia e a animação fica por conta das bandas locais e dj.

O Festival da Tainha 2022 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio das secretarias municipais de Cultura; Desenvolvimento Econômico e do Turismo; e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela. 

Confira a programação do evento:

Sexta-feira – 1 de julho

18h –Abertura do evento

18h30 - Beto di Franco

20h - Helinho do Pagode

22h - Luciana Mello

 

Sábado – 2 de julho

12h – Início

12h às 14h - DJ Kost

14h - Paulinha Herus

16h - Forró  Caiçara

18h - Forró 40º

20h - Henrique e Diego

 

Domingo – 3 de julho

12h – Início

12h às 14h - DJ TJ

14h - Diniz e Banda

16h - Forrobodó da Ilha

18h - Geração Sertaneja



Últimas Notícias