Luís Gava/PMC

PAT de Caraguatatuba aumenta para 145 o número de vagas de emprego até sexta



Postado em: 08/06/2022


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (8) o quadro de vagas para 145 oportunidades de emprego. Os cargos com mais vagas são: motoboy (20) e corretor de imóveis e vendedor externo (seis cada). Também há oito vagas para promotor de vendas e cinco para auxiliar de limpeza, ambas para pessoa com deficiência.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul). Dúvidas e informações pelo telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: acabador de mármore e granito, agente de cobrança, ajudante de obras, almoxarife, armador, assistente financeiro, atendente de fastfood, atendente de reserva, auxiliar de cozinha, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de limpeza (PcD), auxiliar de loja, auxiliar de mecânico, balconista, balconista de padaria, carpinteiro, chefe de cozinha, consultor de vendas (autos), corretor de imóveis, costureira, cozinheira(o), eletricista de autos, empacotador, estoquista, funileiro, gerente comercial, instalador de alarmes residenciais, instalador/montador de toldos e painéis, marceneiro, mecânico automotivo, mecânico, mecânico auto, mecânico de linha leve e pesada, mecânico de máquinas pesadas (diesel), mecânico de refrigeração, mecânico de veículos pesados (diesel), montador de veículos, motoboy, motorista de caminhão, motorista de caminhão guincho, motorista de caminhão leve, motorista de caminhão munck, motorista entregador, operador de caixa, operador de loja, operador de retroescavadeira, pedreiro, pintor de automóveis, polidor de veículos, promotor de vendas (PcD), repositor de estoque, representante comercial (ramo alimentício), representante de vendas, serralheiro, sushiman, técnico em informática, tratorista, vendedor de máquina de cartão, vendedor externo e vendedor/consultor comercial.



Últimas Notícias