PM prende dupla por tráfico em Maresias e homem pelo crime de roubo no Canto do Mar



Postado em: 05/06/2022


Três homens foram presos pela Polícia Militar, na noite de sábado (4/6), em São Sebastião. Dois pelo crime de tráfico de entorpecentes, no bairro Maresias, na Costa Sul, e o outro por um roubo no bairro Canto do Mar, na Costa Norte.

Na ocorrência da Costa Sul, os policiais foram informados sobre uma dupla que realizava o tráfico no bairro de Maresias.  As equipes se deslocaram ao local e surpreenderam os dois indivíduos.

Com eles foram localizadas 28 porções de cocaína, 61 porções de maconha, 195 pinos com cocaína e R$ 612 em dinheiro. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e levada à cadeia pública. 

Já na Costa Norte, por volta das 19h20, durante patrulhamento pelo bairro Canto do Mar, policiais receberam informação sobre roubo em andamento na rua Oceanidas. 

No local, os policiais militares depararam com dois homens em luta corporal, sendo o criminoso e um popular que estaria tentando evitar o roubo. O criminoso foi detido e com ele a caixa de som, produto de roubo. O homem foi levado para a delegacia e permaneceu à disposição da justiça.

 



Últimas Notícias