PMSS

Prefeitura de São Sebastião adquire novos veículos em processo de renovação da frota



Postado em: 04/06/2022


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, entregou nesta semana mais sete veículos zero quilômetro para reforçar a frota municipal. Entre os modelos, estão vans, spins e caminhonetes para as secretarias de Saúde e de Educação.

Para a Saúde foram entregues três veículos modelo Chevrolet Spin, que darão apoio aos trabalhos da Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica  e equipe de combate à Dengue. Para a Secretaria de Educação são duas vans, com 15 lugares, com bancos reclináveis, equipado direção hidráulica, injeção eletrônica, ar-condicionado, movido a diesel, que serão utilizados de Costa Norte à Costa Sul da cidade, com o objetivo de transportar os alunos da rede municipal de ensino, além de prestar apoio às ações da pasta.

"Estamos recebendo novos veículos para a frota municipal. Começamos com ambulâncias para a Saúde. Fizemos licitações com muita responsabilidade, primando pela boa qualidade, bom acabamento, para atender nossa população. Estamos investindo, cada dia mais, em transporte, em qualidade do serviço público prestado; investindo ainda mais em nossa cidade", declarou Felipe Augusto.

 



Últimas Notícias