Divulgação/Sabesp

Obra da Sabesp pode interromper tráfego e fornecimento de água a partir da noite desta quinta em São Sebastião



Postado em: 02/06/2022


A Sabesp inicia nesta quinta-feira (2), a partir das 22h, uma obra para interligação de redes de água na rua Antônio Bernardino, em São Sebastião. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o início da manhã de sexta-feira (3).

Para a execução, será necessário interromper o abastecimento de água na região dos bairros São Francisco (praia/morro) e Morro do Abrigo. Os imóveis com caixa d´água não devem ser impactados. Além disso, a interligação será realizada com sinalização e interrupção total do tráfego de veículos.

As obras fazem parte do convênio firmado entre a Companhia e a Agência Japonesa de Cooperação Internacional (JICA), que repassou R$ 11 milhões para o Programa de Redução de Perdas de Água da Sabesp.

De acordo com o gerente de São Sebastião, Fernando Garcia Lopes, o horário escolhido para a realização do serviço foi estratégico. "Vamos trabalhar a noite toda e esperamos concluir a obra, o mais rápido possível, para não causar prejuízos à população", afirmou.

Mais informações, sugestões e reclamações podem ser registradas na Central de Atendimento, que funciona 24h pelo telefone 0800 055 0195 ou por meio do aplicativo WhastApp pelo telefone (11) 3388-8000 – somente mensagem de texto.



Últimas Notícias