Prefeitura de Ubatuba e CDHU promovem ação social no conjunto habitacional da Marafunda



Postado em: 01/06/2022


A Prefeitura de Ubatuba, em parceria com o Consórcio LP-HAB da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de Sao Paulo (CHDU), realiza nestesábado (4/6), uma ação social no Conjunto Habitacional Ubatuba G, na Marafunda, das 8h às 13h. Durante a atividade serão oferecidas orientações sobre elaboração de currículo, cadastro e vagas de emprego, empreendedorismo, emissão da carteira de trabalho e RG, regularização do CPF, além de cursos profissionalizantes ofertados por empresas e organizações parceiras.

Outro tópico a ser abordado é o consumo consciente de energia e água. Também serão ofertados serviços gratuito de beleza.

A ação é voltada principalmente a moradores dos quatro lotes do conjunto, que possui 376 moradias e abriga famílias que se encontravam em situação de vulnerabilidade social. Moradores de outros bairros da região oeste do município também poderão participar.

A Secretaria de Assistência Social estará presente com as equipes do Balcão de Empregos, Banco do Povo e Documentação, vinculadas ao Setor de Trabalho e Renda. A ação conta ainda com o apoio das secretarias de Educação e de Habitação e o Sebrae Aqui Ubatuba.

O CDHU Ubatuba G fica localizado na Rodovia Oswaldo Cruz, 2.365, na Marafunda.



Últimas Notícias