Ilhabela inicia aplicação de 3ª dose da vacina contra Covid-19 em adolescentes



Postado em: 31/05/2022


A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou na última segunda-feira (30/5), a aplicação da dose de reforço (3ª dose), em adolescentes de 12 a 17 anos, quatro meses após a segunda dose. De acoedo com a Secretaria de Saúde, todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade realizam a vacinação contra a Covid-19, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A vacinação é a principal ferramenta que dispomos para nos proteger. Com as medidas sanitárias tomadas pela nossa gestão, conseguimos hoje, ter números positivos na cobertura vacinal da cidade”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci. 

A Prefeitura de Ilhabela informa que desde o início da pandemia trabalhou em diversas frentes para atingir números positivos na cobertura vacinal contra a Covid-19. Foram implantados postos de vacinação em todas as unidades básicas de saúde, abertura das unidades aos finais de semana e a extensão dos horários de funcionamento.

Desde o início da distribuição da vacina, diversas campanhas foram realizadas pela Secretaria de Saúde para incentivar a vacinação em toda a população.



Últimas Notícias