Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba inicia teste de sentido único de circulação em trecho da Santa Casa



Postado em: 23/05/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou nesta segunda-feira (23), às 6h da manhã, o ‘teste’ de implantação de sentido único para circulação de veículos em parte da Avenida Miguel Varlez, no trecho que compreende a Casa de Saúde Stella Maris.

Hoje, o motorista que estiver trafegando pela Rodovia Rio-Santos (SP-55) e precisar se deslocar para o Centro deverá utilizar o acesso da Rua Vereador Antonio Cruz Arouca como via principal.

O teste será realizado até a próxima quinta-feira (26), sempre das 6h às 19h. A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão reforça que o trecho que abrange a Casa de Saúde Stella Maris será mão somente para quem vai sentido trevo de acesso de entrada da cidade.

Além da sinalização provisória do local, com a instalação de cones, balizadores e placas indicativas de alteração de sentido, os agentes de trânsito estão no local desde cedo a fim de orientar e fiscalizar a respeito desta intervenção.

O secretário da pasta, Marcel Giorgetti, destacou que “a medida tem como objetivo garantir mais segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres que circulam pelo trecho, além de melhorar a fluidez no tráfego de veículos nessa região”, reforçou. 



Últimas Notícias