Negociação de dívidas no Programa de Recuperação Fiscal de Ubatuba termina na sexta



Postado em: 18/05/2022


A Prefeitura de Ubatuba reforça que o prazo para a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal – Refis Municipal 2022 termina nesta sexta-feira (20) e não será prorrogado. O programa permite que pessoas físicas ou jurídicas parcelem seus débitos com reduções de 70% a 100% nos juros e multas, a depender do valor total do débito e da quantidade de parcelas.

A adesão ao programa pode ser feita presencialmente junto ao posto de atendimento ao contribuinte (Fácil), localizado na rua Dona Maria Alves, 865, Centro, ou no Espaço Cidadão, na rua Oscar Rossin, 10, no bairro da Maranduba, das 9 às 15 horas.

Também é possível fazer a adesão ao programa diretamente pela internet, sem precisar comparecer fisicamente à Prefeitura de Ubatuba, pelo portal: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br

Os interessadps podem acessar o site da prefeitura (www.ubatuba.sp.gov.br) para ver o passo a passo de como celebrar o acordo pela internet bem como os planos de descontos disponíveis.

Até a manhã de terça-feira (17), foram celebrados 2.997 acordos, correspondendo a um valor total de R$ 30.398.759,12. Destes, R$ 7.895.993.42 já foram pagos, entre entrada e parcelas intermediárias.

Onde pagar

O pagamento da entrada e demais parcelas do acordo pode ser feito nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Sicredi ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas.

O pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.



Últimas Notícias