Divulgação/PMSS

Festival Todas as Danças arrecada 1,5 tonelada de alimentos para o Fundo Social em São Sebastião



Postado em: 17/05/2022


O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião recebeu nesta terça-feira (17), cerca de 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis doados pela Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e Secretaria de Turismo (Setur).

Os donativos foram arrecadados, por troca de ingressos e no estacionamento solidário, durante os quatro dias do ‘3º Festival de Dança de São Sebastião – Todas As Danças’, realização da Prefeitura de São Sebastião, Fundass e Setur. Foram arrecadados, também, no estande de roupas e acessórios do Fundo Social, R$ 236,00 que serão revertidos na compra de alimentos.

‘Com esta doação montaremos kits emergenciais que serão destinados as famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social do município. A equipe do Fundo Social só tem a agradecer a essa grande arrecadação de 1,5 tonelada, nesta ação conjunta do governo municipal que envolveu, FUNDASS, SETUR e a população sebastianense, parceiros solidários que ajudam constantemente quem mais precisa”, agradeceu Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.



Últimas Notícias