Com receita de R$ 1,036 bilhão, Prefeitura de Ilhabela entrega projeto da LDO à Câmara



Postado em: 14/05/2022


O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, entregou na tarde desta sexta-feira (13/5), na Câmara Municipal de Ilhabela, o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2023. Após as audiências públicas que aconteceram nos bairros: do Bexiga, Barra Velha, Itaquanduba e Armação, o Executivo elaborou o projeto de Lei da LDO que tem como total de receita prevista R$ 1.036.600.00,00 para o próximo ano.

“É importante registrar que a LDO foi feita de forma híbrida e presencial, sendo participativa e popular, escutando o que a população em todas as regiões da cidade. O objetivo é destacar as prioridades. É importante ouvir a sociedade e realizar o Plano de Governo que teve o apoio de 51% da população, que são os votos que tive na última eleição, concorrendo com outros nove candidatos”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Além do prefeito Toninho Colucci, estiveram presentes na entrega da LDO 2023, o vice-prefeito, João Colucci; a secretária de Gestão Financeira, Rosa de Fátima Rangel, o secretário-adjunto de Gestão Financeira, Fernando Crésio, os vereadores Leléco Augusto e Gabriel Rocha, o diretor Financeiro da Câmara de Ilhabela, Marcos Anchieta e equipe técnica da Prefeitura de Ilhabela.



Últimas Notícias