Quadrilha que assaltou hotel no Centro de São Sebastião é presa pela PM na zona sul de Caraguá



Postado em: 10/05/2022


A Polícia Militar prendeu, na segunda-feira (9/5), três integrantes da quadrilha que assaltou o Hotel Roma, no Centro de São Sebastião, na noite do último domingo (8/5). Os indivíduos foram presos com armas e dinheiro no Perequê-Mirim, zona sul de Caraguatatuba. 

Policiais militares em atividade delegada faziam o patrulhamento quando avistaram um veículo Vectra, o qual estava envolvido na ocorrência de roubo. O veículo encontrava-se estacionado em uma rua do bairro, momento em que um indivíduo, ainda sem notar a presença da viatura policial, retirou do interior uma mala e passou para um veículo Vera Cruz, juntamente com mais duas pessoas. 

Na tentativa de abordagem, o veículo iniciu a fuga. Pouco depois, o carro foi interceptado e, na revista pessoal dos ocupantes, foram localizados grande quantidade de dinheiro em moedas nacionais e estrangeiras, como Dólar e Euro. Em diligência a residência do condutor foi localizado mais dinheiro e ainda duas armas de fogo e aparelhos celulares. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de São Sebastião. 

O assalto

Uma quadrilha formada por cinco indivíduos invadiu o Hotel Roma, no Centro de São Sebastião, na noite de domingo (8/5), rendeu funcionários e levou o cofre de um dos quartos. Os ladrões estavam em dois carros.

Câmeras de monitoramento da cidade ajudaram na investigação. O hotel fica no centro da cidade, na Praça Major João Fernandes, a Praça Coreto. 



Últimas Notícias