Câmara de Caraguatatuba inaugura 'Galeria das Vereadoras' em homenagem a mulheres na política



Postado em: 27/04/2022


O plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba recebeu, na última segunda-feira (25/4), seis vereadoras que integraram o Legislativo Municipal para a inauguração da “Galeria das Vereadoras”. O espaço dedicado a elas, em frente a galeria dos ex-presidentes, tem como principal objetivo preservar a memória política das mulheres que foram eleitas como representantes do povo ao longo da história. 

Marcaram presença no encontro, Silmara Mattiazzo, Adriana Naves, Dalva Santana, Vera Peixoto, Vilma Teixeira e a vereadora Vera Morais. Também participaram do evento os vereadores, Baduca Filho, Cristian Bota, Dé Construtor, Fernando Cuiú, Jair Silva, Gil Oliveira, Aguinaldo Butiá e Islando Bigode.

Para o presidente Tato Aguilar, um dia muito especial e de celebração. “Queremos com esta galeria dar o reconhecimento público do importante papel das mulheres na política de nossa cidade. Uma homenagem mais do que merecida a todas àquelas que contribuíram com a política e o desenvolvimento de Caraguatatuba”, comentou. 
 



Últimas Notícias