Prefeitura de São Sebastião anuncia reajuste de 11,5% aos servidores e aumento de 50% nos vales alimentação e refeição



Postado em: 27/04/2022


A Prefeitura de São Sebastião concedeu um reajuste de 11,5% aos servidores públicos municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Felipe Augusto, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldinho Moreira, em reunião com os vereadores da base na tarde destra terça-feira (26). O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal.

O prefeito anunciou também o reajuste em 50% dos vales refeição e alimentação. O aumento é extensivo a servidores das Fundações Cultural e de Saúde e São Sebastião Prev.

Felipe Augusto afirmou que, no decorrer do mês, a Secretaria da Fazenda elaborou estudos de impactos econômico, orçamentário e financeiro, para chegar ao índice de aumento de salário.

O prefeito destacou ainda que houve a correção do piso salarial da Prefeitura para que 125 servidores não recebessem menos que o salário mínimo e a correção das referências dos coordenadores pedagógicos na faixa de 11%.

Após ressaltar o diálogo com o Sindserv, o prefeito afirmou que “esse índice repõe perdas e garante a circulação de mais recursos no Município”.

Estiveram presentes no anúncio o presidente da Câmara, José Reis, e os vereadores Teimoso, Maurício da Costa Norte, Daniel Simões, Daniel Soares, Diego Nabuco e Pedro Renato.



Últimas Notícias