Ilhabela terá show do Falamansa no domingo em comemoração ao Dia do Trabalho



Postado em: 26/04/2022


Em comemoração ao Dia do Trabalho, a Prefeitura de Ilhabela preparou uma programação especial para domingo (1º/4), a partir das 18h, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, na Barra Velha, tendo como atração principal a banda Falamansa. A programação musical terá início com a apresentação dos artistas locais “Banda 40 Graus” e “Swing da Pisadinha”, que farão a abertura do show principal. 

A banda Falamansa traz ao público os principais sucessos da sua trajetória, como “Rindo à Toa”, “Xote dos Milagres” e “Oh! Chuva”. “Esperamos um grande show voltado aos trabalhadores de Ilhabela e da região, que sofreram muito nos últimos 24 meses da pandemia e que agora, livre dessa ameaça, tem que voltar a sorrir, tem que ter energia, tem que estar pronto para trabalhar. O Brasil, São Paulo e Ilhabela precisam muito de toda a força desses guerreiros. É exatamente para eles que a gente faz essa festa”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

A banda Falamansa foi uma das responsáveis pela ascensão do forró universitário em São Paulo, em meados de 1998. O grupo ganhou o coração do brasileiro não só interpretando grandes obras, como os sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, como também compondo músicas com mensagens amorosas e motivacionais. Formada pelos músicos Dezinho, Tato, Alemão e Valdir, a banda mistura o "forró universitário" ou "forró pé-de-serra" com as raízes da música nordestina.



Últimas Notícias