Vitor de Souza/PMI

Secretaria de Educação adquire novo mobiliário para escolas municipais em Ilhabela



Postado em: 25/04/2022


A Prefeitura de Ilhabela anunciou investimentos na renovação do mobiliário das escolas da rede municipal de ensino. As primeiras escolas a terem o mobiliário renovado são EM Eva Esperança (Água Branca) e EM Waldemar Belisário (Itaguaçu).

A secretária de Educação, Lídia Sarmento, acompanhou a entrega do mobiliário na Escola Eva Esperança: “Esta é a primeira escola que recebe os móveis da empresa que ganhou a licitação. Neste primeiro lote, foram entregues 135 conjuntos de carteiras e cadeiras e cinco conjuntos para o refeitório. É um acervo muito grande que está para chegar e que também vai equipar as escolas que já estão em construção”, explicou a secretária.

Para o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, investir na Educação é prioridade. “Para a nossa gestão, os investimentos em Educação é a estratégia mais certeira para o desenvolvimento da sociedade. Os alunos de Ilhabela merecem essa atenção”, declarou o prefeito.

Todas as escolas receberão novos mobiliários. “As próximas escolas que receberão os móveis novos são os PEIIs e as unidades das comunidades tradicionais. São móveis para todas as etapas escolares, para salas de leitura, informática, escritórios, sala de professores, carteiras e cadeiras, bancos e mesas do refeitório, além dos mobiliários para crianças do ensino infantil como mesinhas e colmeia para guardar os sapatinhos”, finalizou a secretária.



Últimas Notícias