Polícia Militar

Veículo furtado em Natividade da Serra é recuperado pela PM em São Sebastião



Postado em: 18/04/2022


Um veículo que havia sido furtado na noite de sexta-feira (15/4) em Natividade da Serra (SP) foi recuperado pela Polícia Militar por volta de meio-dia de sábado (16/4), no bairro Topolândia, em São Sebastião. Após receberem denúncia, os policiais reforçaram o patrulhamento na região e localizaram o carro. 

No carro estavam quatro indivíduos. Todos foram levados para a delegacia, sendo que um deles foi indiciado pelo crime de receptação. Os outros três acabaram liberados.

Caraguá

Por volta das 17h de domingo (17/4), uma equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Porto Novo em Caraguatatuba. Uma testemunha passando em frente à residência percebeu um indivíduo estranho arrombando a janela e acionou a Polícia Militar.

Chegando no local, a equipe realizou uma vistoria pelas imediações e prendeu o indivíduo escondido na casa ao lado. Com ele foi encontrada uma mochila contendo diversos itens furtados. O homem foi recolhido à cadeia pública.



Últimas Notícias