Divulgação/PMSS

UPA de São Sebastião passa por reforma e adequação a partir de segunda-feira



Postado em: 09/04/2022


A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), na região central do município, passará por reformas e adequações estruturais a partir desta segunda-feira (11).

Durante o período de pandemia, a unidade foi utilizada para assistência aos pacientes acometidos pela doença, e agora, com o reestabelecimento dos atendimentos, receberá nova pintura, melhorias na alvenaria e piso vinílico, entre outras benfeitorias, para oferecer melhores condições de atendimento à população.

Em dezembro, a unidade já teve o telhado totalmente reformado, com a troca do madeiramento, das telhas e adequação das calhas, possibilitando maior vazão das águas das chuvas.

Durante o período de reforma, o fluxo atendimento aos pacientes será remodelado. As alterações foram discutidas na sexta-feira (8) entre a Gerente de Enfermagem da UPA, Elida Álvarez, o Coordenador Médico da instituição, Juan Lambert e representantes da empresa contratada para a execução da obra.

A direção da UPA pede a compreensão da população pelos transtornos que serão causados e ressalta se tratar de benefício futuro aos pacientes da rede municipal de saúde.

A UPA de São Sebastião é referência para urgência e emergência no Município e atendeu este ano, em média, 7.400 pacientes ao mês.



Últimas Notícias