Após reportagem do Radar Litoral, trecho de avenida no Jaraguá recebe manutenção



Postado em: 00/00/0000


Após reportagem publicada na última segunda-feira (4/4) pelo Radar Litoral, o trecho da avenida Dario Leite Carrijo que ficou 'intransitável' durante todo o fim de semana no bairro do Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião, passou por manutenção e foi novamente liberado ao tráfego de veículos e passagem de pedestres. No último domingo, após chuva intensa, moradores enviaram fotos que mostravam as dificuldades enfrentadas pela comunidade. 

Durante o fim de semana, carros chegaram a atolar no local. Os moradores que entraram em contato com a reportagem cobravam medidas emergenciais por parte do Governo do Estado, Concessionária Tamoios e Prefeitura de São Sebastião. O Radar Litoral encaminhou as imagens para todos órgãos. 

Recuperação

Na tarde de terça-feira (5/4), o secretário de Serviços Públicos Municipais de São Sebastião, Gelson Aniceto de Souza, o Tota, encaminhou à reportagem novas imagens com o trecho recuperado após processo de perenização. Ele já havia informado que as secretarias de Obras e de Meio Ambiente notificaram a empresa responsável pela obra de recapeamento da vicinal. 

Ainda segundo o secretário, a empresa realizou os serviços no local para resolver a situação.Técnicos do DER vistoriaram o local, que receberia uma medida paliativa para conter a lama e possibilitar a passagem de veículos e pedestres. 

A avenida Dario Leite Carrijo, que é uma vicinal, passa por obra de recapeamento pelo Governo do Estado. No local também há grande circulação de caminhões devido às obras do Contorno. 



Últimas Notícias