Megaoperação da Polícia Civil prende nove por tráfico e desmantela organização criminosa em São Sebastião e Natividade



Postado em: 06/04/2022


Uma megaoperação da Polícia Civil, realizada durante toda a terça-feira (5/4), nas cidades de São Sebastião e Natividade da Serra, prendeu nove pessoas por tráfico e organização criminosa. São sete homens e duas mulheres. Esta foi a 2ª fase da Operação Heisenberg, desencadeada pela Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes de São Sebastião (Dise) com apoio de policiais civis de Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba, Ilhabela, Garra, GER, helicóptero Pelicano da Divisão de Operações Especiais de São Paulo.

A ação ainda contou com a participação da Polícia Municipal de São Sebastião e Canil do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) de Taubaté, totalizando 74 policiais e 28 viaturas. Foram cumpridos 12 mandados judiciais de busca e apreensão e 10 mandados de prisão temporária.

 A operação Heisenberg visa identificar e responsabilizar os principais envolvidos na distribuição de drogas na cidade de São Sebastião e Natividade da Serra. Além das prisões cumpridas, um dos acusados foi preso em flagrante por parte ilegal de arma.



Últimas Notícias