Divulgação/PMC

Associação Comercial de Caraguatatuba realiza 8ª Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher neste domingo



Postado em: 10/03/2022


Caraguatatuba recebe no domingo (13) a 8ª edição da Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACEC). O evento conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

A caminhada é e será realizada a partir das partir das 10h30 com saída e chegada na Sede Social da ACEC, localizada na Avenida Albert Ernest Hanciau, 250, no Pontal Santamarina e terá cerca de 10 minutos de duração. Esta edição marca o retorno do evento após dois anos paralisado devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

“É um evento em prol das mulheres, em alusão ao Dia Internacional das Mulheres. Além disso, a caminhada tem o intuito beneficente com a arrecadação das fraldas geriátricas”, diz Yuri Bellato, presidente da ACEC. 

As inscrições podem ser feitas com a doação de fraldas geriátricas mais R$ 20, que serão trocados pela camiseta oficial do evento na sede da ACEC no Sumaré. A expectativa é que a caminhada reúna cerca de 300 pessoas.

A novidade fica por conta da festa que será oferecida ao término do evento, com um churrasco, música ao vivo, exposições, estandes, entre outros.

O Sebrae Caraguatatuba estará no local como forma de integrar o empresário com suas ações, sendo elas, os cursos de capacitações, Banco do Povo, entre outros.

A sede da ACEC fica à Rua São Sebastião, 19. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8822.



Últimas Notícias