Operação da Força Tática e Rocam apreende mais de 13kg de drogas enterradas em tonéis na mata em Ubatuba; veja o vídeo



Postado em: 18/02/2022


Uma operação da Força Tática da Polícia Militar e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) apreendeu mais de 13kg de drogas enterradas em tonéis na mata, na tarde de quinta-feira (17/2), no bairro Fortaleza, em Ubatuba. Um homem foi preso em flagrante por tráfico.

Foram apreendidas 8,5 mil porções de maconha, totalizando 11,7kg do entorpecente; além de 4.020 porções de crack (1,5kg). Os policiais chegaram ao local após denúncia e na incursão a pé localizaram o indivíduo em frente a uma casa. Ele segurava um saco preto, onde parte das drogas estava embalada. 

O primeiro tonel foi localizado atrás de uma geladeira. Nele estavam 1 mil porções de crack e 2 mil de maconha. Aos policiais, o indivíduo contou que era resposável por armazenar as drogas e que recebia R$ 750 por semana. 

Ele também informou que subindo a trilha na mata estava o restante das drogas. Foram encontrados 6,5 mil porções de maconha e 3 mil de crack no tonel desenterrado pelos policiais. O indivíduo foi algemado e levado para a delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da justiça.



Vídeo
Últimas Notícias