Ladrões encapuzados rendem funcionários e assaltam lanchonete; menor é apreendido pela PM após cometer outro roubo na Costa Norte



Postado em: 16/02/2022


Dois ladrões encapuzados renderam funcionários e assaltaram uma lanchonete e pizzaria localizada na Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, na noite de segunda-feira (14/2), por volta de 23h40. Na terça (15/2), pouco depois das 20h, a dupla cometeu um novo assalto, desta vez, em um empório no bairro Canto do Mar. Um menor envolvido nos dois roubos foi apreendido pela Polícia Militar. 

No assalto cometido na lanchonete, os ladrões armados fizeram os funcionários deitar no chão (foto acima), levando celulares,documentos, máquinas de cartão, uma bicicleta e dinheiro do caixa. Um vídeo com imagens do roubo circula nas redes sociais.

Na empório, eles tinham roubado R$ 1,4 mil, 32 maços de cigarro e um celular. O menor apreendido ficou à disposição da justiça. Um moleton e o boné utilizados no assalto e que aparecem nas imagens de câmeras de segurança foram apreendidos.

A Polícia Civil investiga os casos. Os policiais civis e militares seguem agora à procura do segundo envolvido nos crimes. 

Ladrões roubam o dinheiro do caixa da lanchonete 



Últimas Notícias