Divulgação

Palhaço Fusquinha de Porta Aberta é atração até domingo em Caraguatatuba



Postado em: 25/01/2022


Para quem gosta de se divertir e principalmente, tem crianças em casa, uma boa dica é assistir a apresentação ao ar livre do Palhaço Fusquinha de Porta Aberta, que acontece de quarta a domingo (26 a 30/1), às 20 horas na praça Diógenes Ribeiro de Lima, no centro de Caraguatatuba. Neste momento de pandemia, torna-se obrigatório o uso de máscaras e distanciamento entre as pessoas. A apresentação é livre para todas as idades e gratuita e aberta para as contribuições voluntárias no chapéu.

Um legítimo espetáculo de variedades de circo, porém sem a lona, na rua e somente com um palhaço. "Fusquinha de Porta Aberta" apresenta seus números cômicos, virtuosos e picaretas de malabarismo e palhaçadas! Conta com a interação especial dos principais integrantes do show, o público, que participam do início ao fim. Com incrementada sonoplastia e música é um espetáculo para todos, família, trabalhador, a criança, o bêbado e até o cachorro.

Paulo Galindo é Fusquinha, um palhaço pouco tradicional que escolheu a rua como palco de suas atividades. Desde 2005 se dedica ao mundo do circo, já fez parte de companhias e atualmente divide seu trabalho entre a atuação solo e a participação na Cia Dois e Meio (Cia familiar com sua esposa e filho). Já se apresentou em 9 estados brasileiros além da Bolívia, Argentina, Espanha e Portugal.

Serviço

Espetáculo:“Ôtovinu!” com Palhaço Fusquinha de Porta Aberta

Data: de quarta a domingo

Horário: 20 horas

Local: Praça Diógenes Ribeiro de Lima – Centro, Caraguatatuba

Contribuição no chapéu



Últimas Notícias