Moradora de São Sebastião que desapareceu na última terça em Caraguá é encontrada



Postado em: 21/01/2022


Edilene Lucas Ferreira, 46 anos, moradora do Pontal da Cruz, em São Sebastião, que estava desaparecida desde a última terça-feira (18/1), foi encontrada na madrugada desta sexta-feira (21/1), na Rodoviária de Paraty (RJ). A informação foi confirmada ao Radar Litoral por um irmão de Edilene. 

Ele disse que a família recebeu uma ligação de desconhecido, que informava ter encontrado a moradora em Paraty, cidade que faz divisa com Ubatuba. "Depois disso, a família foi pra lá e realmente era ela, graças a Deus".

O Radar Litoral também falou com uma irmã da Edilene nesta manhã. O desaparecimento teria sido provocado por um surto psicótico, que é caracterizado por confusão mental, ansiedade, dificuldade de comunicação, perda da noção de tempo e espaço, entre outros sintomas.

O caso

O desaparecimento gerou mobilização nas redes sociais. A última vez que  vista estava na Rodoviária de Caraguatatuba, com uma blusa preta, calça jeans e uma sacola. 

O Radar Litoral conversou na manhã desta quinta-feira (20/1) com uma irmã de Edilene. O caso de desaparecimento foi registrado na polícia. 

 

*matéria atualizada em 21/01/2022 às 10h

 



Últimas Notícias