Seleção de Beach Soccer de Caraguá enfrenta o Corinthians neste domingo na capital



Postado em: 19/01/2022


A Seleção de Beach Soccer de Caraguatatuba viaja até São Paulo neste domingo (23/1) para enfrentar a equipe do Corinthians em partida amistosa no ginásio Pelezão, na Lapa, às 11h. A partida servirá como preparação para a equipe que participará no próximo mês do Campeonato Paulista de Beach Soccer.

O confronto marca o retorno de Caraguatatuba na modalidade. A cidade foi o berço do Beach Soccer Paulista, formando jogadores para a seleção de São Paulo.

De acordo com Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, o município está com projetos em várias modalidades e retornar com o Beach Soccer é uma alegria para toda a cidade. “Caraguatatuba já formou grandes jogadores para o futebol de areia de São Paulo e Brasil. Nosso objetivo é colocar Caraguatatuba como destaque na modalidade mais uma vez”, diz.

"Estamos honrados com o convite do Corinthians Beach Soccer para esse amistoso, isso mostra a força da modalidade em nosso município", complementa. A seleção de Beach Soccer de Caraguatatuba é formada pelos jogadores Wanderson Luid, Erik Matos, Adielson, Pedro Jr (Coxinha), Felipe Bastos, Lucas, Felipe Ribeiro, Alan (Nego), David e Pikinha. A comissão técnica da equipe é formada por Thiago Futevôlei, Willian Rosa e Adilson.



Últimas Notícias