Polícia Militar

Após atirar contra vizinho, homem é preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma em Ilhabela



Postado em: 17/01/2022


Um homem foi preso pela Polícia Militar, na manhã de domingo (16/1), na Estrada do Camarão, região do Alto da Barra, em Ilhabela, pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. Segundo a polícia, o indivivíduo havia tentado atirar contra um vizinho durante uma briga, porém, as munições picotaram, isto é, permaneceram no armamento. 

Os policiais foram ao local após receberam o chamado via 190 sobre uma briga de vizinhos e que um deles estaria armado. Na Estrada do Camarão encontraram quatro pessoas numa discussão no meio da rua e um dos indivíduos mais alterado. Os dos envolvidos relatou que o homem havia apontado um revólver em sua direção e tentado realizar disparos, cerca de quatro tentativas, mas que todas as munições picotaram.

O acusado negou primeiramente ter armas, mas depois franqueou a entrada dos policiais em sua casa, onde o armamento foi localizado no forro. Foram apreendidos: uma espingarda de chumbo, um revólver calibre 38;  11 munições, sendo seis picotadas cal .38; e ainda três sacos contendo 697 gramas de maconha. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Ilhabela, onde permaneceu à disposição da justiça. 

 



Últimas Notícias