Divulgação

Yuri Bellato assume a presidência da Associação Comercial com meta de dobrar número de associados em dois anos



Postado em: 12/01/2022


O novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACEC), Yuri Bellato, assume o cargo nesta quinta-feira (13), em evento que ocorre no Teatro Mário Covas. A sua principal meta, oferecendo mais serviços ao empresariado, é dobrar o número de associados nos dois anos de seu mandato.

Bellato afirmou que, inicialmente, quer atrair o próprio associado para dentro da Associação Comercial, ouvi-los, entender seus desejos e suas necessidades. “Meu maior objetivo é dobrar o número de associados no mandato de dois anos. Quero tornar a associação atrativa para os comerciantes. Elaborar planos para que a entidade tenha serviços. A representatividade depende deste número de associados”.

Visando atrair os associados e também novos empresários, o novo presidente vai anunciar, durante a sua posse, cinco novos serviços da entidade.

Com relação ao enfrentamento à pandemia e retomada da atividade econômico, Yuri Bellato disse a Associação será firme contra o fechamento do comércio. “O comércio não é o responsável pela pandemia e não pode ser ainda mais prejudicado. Temos que continuar com o comércio aberto, uma engrenagem que não pode parar. A economia, os assalariados e os comerciantes precisam disso”.

Sobre a parceria com a Prefeitura, o novo presidente afirmou que será mantida e que o prefeito Aguilar Júnior tem atendido o comércio. Em sua opinião, se a Prefeitura está buscando o desenvolvimento do comércio e da cidade, não há motivos para desavença. “Mas vamos sempre defender o comércio”, alertou.

Posse

A posse da nova diretoria ocorre nesta quinta-feira, a partir das 20h00, no Teatro Mário Covas. O evento, intitulado de “Encontro da Retomada de Caraguatatuba”, terá com a palestra “Seja sócio do seu Sucesso”, com Clodoaldo Araújo, vencedor da quinta edição do Programa O Aprendiz, exibido pela Record TV.

Na ocasião, a ACEC vai apresentar os projetos definidos para os próximos anos, já a partir de 2022 e fazer a Cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2022/2023, oferecendo também um coquetel aos convidados.

Diretoria

Presidente: Yuri Costa Bellato

Empresa: Laboratório Bellato

1º Vice- Presidente: Leandro Santos Costa

Empresa: Hidro Martin

2º Vice-Presidente: Jeferson Silva Monteiro

Empresa: Tio Coxinha

1º Secretário: Alexandre Marçal Stringari

Empresa: Depósito Jetuba

2º Secretário: Thiago Henrique Mendes

Empresa: THM Tecnologia

1º Tesoureiro: Augusto Meyer Fontes

Empresa: Litomaq Office

2º Tesoureiro: Evandro da Silva Ferreira

Empresa: G & F Advogados

Diretor de SCPC: Elizabete de Souza Monteiro

Empresa: Tio Coxinha

Diretor de Patrimônio: Rodrigo Tavano

Empresa: Hotel Pousada Vivendas do Sol e Mar

 

Conselheiros:

- Alan Leonard Melo da Fonseca (Batatuba)

- Carlos Eduardo Tillvitz (Açaí Mix JCR)

- Dimas Otaviano Noronha (DN Contábil)

- Francis Dermot Shortall (HEC – Hibernia English Course)

- Leandro Borella Barbosa (Topcon Engenharia)

- Marcos Fernandes Alves (Kintal do Marquinhos)

- Robson Benelli de Alcântara (JR Embalagens)



Últimas Notícias