Paróquia de São Sebastião

São Sebastião celebra o Dia do Padroeiro na quinta com cinco missas; festa social prossegue na Rua da Praia



Postado em: 16/01/2022


 A Paróquia de São Sebastião realizará cinco missas na Igreja Matriz, na próxima quinta-feira (20/1), Dia do Padroeiro, ao invés da missa campal. Desta maneira, a presença dos fiéis será dividida, evitando aglomeração. A festa social na Rua da Praia continua com a venda de comidas e bebidas na Praça de Eventos. 

No Dia de São Sebastião as missas serão celebradas às 7h, 10h, 12h, 15h e 18h. Ainda nesta semana têm o encerramento da novena. Neste domingo (16/1), às 19h30, a missa será com o Bispo Dom Antonio Carlos Altieri (domingo 16/1).

Ainda da novena serão celebradas as missas com os padres Vladimir Coelho (segunda 17/1), Padre César - Fazenda Esperança (terça 18/1) e Padre Elimar Azevedo (quarta 19/1), estas às 19h. 

O Dia do Padroeiro

O Dia de São Sebastião é celebrado em 20 de janeiro. A procissão e o show com a cantora Adriana Arydes foram cancelados. 

A praça de alimentação na Rua da Praia funciona na Praça de Eventos da Rua da Praia, das 17h às 23h, seguindos os protocolos de higiene e segurança, inclusive no sistema drive-thru. Para quem adquiriu o combo de cartela do sorteio de prêmios que foi suspenso e deseja mais informações, a paróquia salienta que basta procurar a secretaria. 

*matéria atualizada 16/1/2022 às 7h30



Últimas Notícias