Divulgação/PMC

PAT de Caraguatatuba começa a semana com mais de 200 vagas de emprego



Postado em: 17/01/2022


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 213 oportunidades de emprego. Entre elas, 40 vagas de Motoboy, 20 vagas para Motorista de Ônibus e 14 vagas para Técnico de Enfermagem.

O PAT destaca que agora só aceitam currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Os interessados devem comparecer ao PAT das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: Acabador de Mármores e Granito, Agente Logístico, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Instalação, Ajudante de Pizzaiolo, Arrumadeira, Assistente / Auxiliar Financeiro, Assistente de Compras, Assistente de Departamento de Pessoal/Financeiro, Atendente, Atendente de Call Center, Atendente de Floricultura, Atendente de Padaria, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Loja, Auxiliar nos Serviços Gerais, Balconista de Frios, Barman, Caixa, Camareira, Consultor Comercial, Coordenador do Setor de Perecíveis, Corretor de Imóveis, Cozinheira (o), Cozinheiro (Culinária Chinesa), Eletricista de Autos, Eletricista de Manutenção Predial, Eletricista Industrial, Empacotadora, Empregada Doméstica, Encanador, Encarregado de Depósito, Estágio de auxiliar administrativo, Estágio em Marketing, Farmacêutico, Faxineira, Fonoaudiólogo, Funileiro, Garçom, Gerente de Loja, Instalador de Toldos e Painéis, Lavador de Carros / Higienizador, Marceneiro, Mecânico, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Veículos Pesados (Diesel), Montador de Esquadrias, Motoboy, Motorista de Caminhão Guincho, Motorista de Ônibus, Motorista Entregador de Materiais de Construção, Operador de Caixa, Operador de Escavadeira, Operador de Espargidor, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Vibro Acabadora, Padeiro Confeiteiro, Pedreiro, Pintor de Automóveis, Pizzaiolo/auxiliar de pizzaiolo, Porteiro, Professor de Inglês, Promotor de Vendas, Recepcionista, Repositor de Mercadorias, Representante Comercial, Serralheiro / Ajudante de Serralheiro, Sushiman, Técnico de Enfermagem, Técnico Eletrônico/Informática, Tecnóloga em Cosmetologia e Estética, Vendedor de Auto Peças, Vendedor de colchões, Vendedor de Máquina de Cartão, Vendedor Externo e Vendedor/Supervisor.



Últimas Notícias