Luís Gava/PMC

Começam matrículas para atividades esportivas no CEMUG



Postado em: 10/01/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou nesta segunda-feira (10), as matrículas para as atividades esportivas do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).

Os interessados em praticarem alguma das modalidades podem realizar a sua matrícula das 9h às 16h, no próprio Centro Esportivo.

As modalidades para o retorno são: atletismo, basquete, biribol, boxe, condicionamento físico, esportes ACD, handebol, hidroginástica, hapkido, judô, karatê, muay thai, kung fu, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei adaptado, taekwondo e futsal.

Para a realização da matrícula é necessária a entrega das cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço, além do atestado médico original.

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis e munidos dos documentos citados. As aulas no CEMUG retornam nesta segunda-feira.

Os interessados podem ainda realizar a sua matrícula de forma online, através do seguinte link: https://novaondacaragua.com.br/FichaInscricao 

Serviço

Retomada – Atividades do CEMUG

Matrícula: A partir do dia 10 de janeiro de 2022

Horário: Das 9h às 16h

Documentos: Cópias do RG, CPF e comprovante de endereço e atestado médico original



Últimas Notícias