Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba define datas para entrega dos exames toxicológicos de candidatos do concurso da GCM



Postado em: 01/01/2022


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Comissão do Concurso Público, em conjunto com a Fundação Vunesp – Fundação para o Vestibular Júlio de Mesquita Filho, publicou o edital com as datas para a entrega do resultado dos exames toxicológicos feitos pelos candidatos do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe.

As informações completas podem ser acessada no Diário Oficial Eletrônico (Edital 700).

O prazo é de 26 de janeiro a 1º de fevereiro de 2022, mas a entrega deve ser feita, preferencialmente, nas datas especificadas conforme escalonamento constante no edital onde está o nome dos candidatos para os cargos de Guarda Civil Municipal – 2ª Classe Feminino e Masculino, considerados aptos.

O candidato deve se atentar que o resultado do exame toxicológico de larga escala deve estar com data de coleta não superior a 30 dias, conforme especificado no item 11.2.edital do concurso.

A entrega do resultado do exame toxicológico deve ser efetuada pelo candidato, mediante apresentação de documento de identificação civil, na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Proteção Ao Cidadão, localizada na Rua Irmã São Francisco, 83, bairro Caputera, das 8h à 14h.

É obrigatória a apresentação do resultado do exame toxicológico original e cópia fiel e legível, para ser protocolizada. A original ficará retida.

O não comparecimento no local, data e horário especificado para a entrega do resultado do exame implica na reprovação e consequente eliminação do Concurso Público.

Após a análise do exame toxicológico, os candidatos considerados aptos serão submetidos à análise de clínico geral, otorrinolaringologista, odontologista e oftalmologista.

Orientações

Em decorrência da pandemia os(as) candidatos(as) deverão seguir os protocolos de segurança vigentes na ocasião da entrega e comparecer com máscara. Só entraram no local da entrega dos documentos, após passar álcool em gel nas mãos.

No total, são 623 candidatos classificados, sendo 555 homens, 63 mulheres e 5 PCDs.

Os aprovados após a fase dos exames seguem para o Curso de Formação (classificatório e eliminatório), na 2ª Fase. 

A 2ª fase contará com o Curso de Formação de GCM de, no mínimo, 576 horas/aulas, de acordo com o currículo para guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. Mais informações sobre o andamento do concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Caraguatatuba estão disponíveis no site da Vunesp, no link https://www.vunesp.com.br/PMCR1901. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da administração pública O edital completo pode ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico.



Últimas Notícias