Postado em: 31/12/2021
Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta sexta-feira (31) as buscas a um homem que desapareceu no final da tarde de quinta-feira (30), na Praia Grande, em Ubatuba.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 17h, na Rua Tomás Câncer, na Praia Grande, para atendimento de ocorrência de uma pessoa do sexo masculino que caiu dentro de um bueiro e desapareceu. Pelo local as equipes de emergência efetuaram buscas na superfície do rio, mas nada foi encontrado.
Demais ocorrências
A chuva intensa que atingiu o Litoral Norte resultou em diversos atendimentos de alagamento e enxurradas pelo Corpo de Bombeiros.
Foram 14 ocorrências atendidas, 32 pessoas resgatadas de locais ilhados. O caso mais grave é o de uma pessoa desaparecida por queda em bueiro.
Sabesp usa nova tecnologia para detectar reparos nas redes no Litoral Norte
Em 'final caiçara' no mundial de surf, Filipe Toledo vence Samuel Pupo e é tetracampeão da etapa de Saquarema
Concessionária Tamoios realiza Operação Corta Fogo para conscientizar motoristas e evitar focos de incêndio na rodovia