Áudio de suposto sequestro de criança na região é falso, alertam autoridades



Postado em: 18/12/2021


Um áudio com informações de um suposto sequestro de uma criança em um hipermercado de Caraguatatuba é falso, alertam autoridades. A gravação com voz feminina viralizou por aplicativos de mensagens desde a noite de sexta-feira (17/12). O caso será investigado pela polícia.

No áudio, uma mulher relatava que uma criança teria sido sequestrada no estacionamento de um hipermercado de Caraguá para ser sacrificada em um ritual, sendo o carro dos supostos sequestradores interceptado na praia das Cigarras, na Costa Norte de São Sebastião. Todas estas informações são falsas.  A veiculação do áudio assustou moradores da região. 

O Radar Litoral entrou em contato com autoridades das forças de segurança da região. O comandante da Polícia Municipal, André Maciel, informou se tratar de fake news, e que o caso será registrado na Delegacia de São Sebastião para que uma investigação seja realizada pela polícia. 

O comandante da Polícia Militar em São Sebastião, capitão Fabrício Paluri, também reforçou se tratar de informação inverídica e que não houve nenhuma ocorrência.  



Últimas Notícias