Divulgação

Associação Comercial de Ilhabela promove o 'Natal Verde'



Postado em: 14/12/2021


A Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (Acei), com o apoio da Prefeitura, realiza neste mês de dezembro o “Natal Verde”, um concurso de decoração natalina, que terá como símbolo a Árvore da Vida.

A Árvore da Vida está presente na grande maioria de credos e religiões em diversas versões e é também sinônimo para árvore da felicidade e árvore da prosperidade.

“O projeto vai ao encontro ao que mundo está passando, a pandemia tirou esperanças, entes queridos, empregos e uma série de coisas, o que todos queremos neste momento é acalentar a nossa população e nossos visitantes”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

O concurso tem como principal objetivo incentivar que empresários, moradores e veranistas decorem seu estabelecimento ou moradia de forma sustentável, explorando a criatividade dentro das diversas possibilidades de decoração com materiais sustentáveis. A decoração é de livre escolha, mas será necessário ter muito verde e a Árvore da Vida.

Para o presidente da Acei, Sidney Covas, “não há de se perder uma única oportunidade de sensibilização para o turismo consciente”.

Para participar do concurso, os interessados devem se inscrever na sede da Acei, que fica na Avenida Princesa Isabel, 3039, loja 2 - Barra Velha, até o dia 5 de janeiro. A premiação ocorrerá no dia 15 de janeiro.

São duas categorias: estabelecimentos participantes e autor do projeto; e artesão/artista autor do projeto. Em ambas serão premiados os 1º, 2º e 3º lugares.

A ação soma-se a decoração que será instalada em espaços públicos pela Prefeitura de Ilhabela, engrandecendo ainda mais o clima natalino da cidade e criando um atrativo turístico com enorme potencial econômico.



Últimas Notícias