Polícia Militar

PM prende dupla que aplicava golpe do cartão de crédito na Costa Sul de São Sebastião



Postado em: 09/12/2021


A Polícia Militar prendeu, no início da noite de terça-feira (7/12), dois homens que aplicavam o golpe do cartão de crédito no bairro Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. Um deles se passava por motoboy e outro por funcionário de banco, retirando o cartão de crédito na casa das vítimas.

Os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita dentro de um veículo estacionado. Na abordagem e busca veicular, eles encontraram quatro máquinas de cartão e a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro.

Os indivíduos confessaram os golpes. Eles disseram que faziam contato com as vítimas por telefone se passando por funcionários do banco e diziam que o cartão havia sido clonado. Em seguida, que um motoboy faria a retirada do cartão que deveria ser entregue juntamente com a senha. Um dos criminosos era responsável por fazer o papel de motoboy, retirando os cartões nas casas das vítimas, enquanto o outro era responsável por dirigir o carro enquanto faziam transações nas máquinas de cartão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos criminosos, que foram recolhidos à cadeia pública onde permaneceram à disposição da justiça. A Polícia Militar alerta toda a população para tomar muito cuidado com este tipo de golpe e orienta que jamais entregue seu cartão ou senhas sob hipótese alguma.

Além das quatro máquinas, também foram apreendidos dois cartões, três celulares, um carro e uma moto.



Últimas Notícias