Ronald Kraag

Ilhabela recebe última etapa do Circuito 2021 de Hydrofoil no final de semana



Postado em: 02/12/2021


É neste final de semana a última etapa do RDI 2021 de kitesurf que vai atrair os entusiastas e atletas do hydrofoil vão acelerar, mais uma vez, na raia de Ilhabela. Este último evento do Rei da Ilha 2021 é uma etapa premium, que acontecerá neste sábado e domingo (4 e 5), onde será realizada a premiação dos vencedores e o sorteio de uma prancha exclusiva ugo Kite para os atletas inscritos e presentes nos eventos (etapas 1, 2 e 3).

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser realizadas com antecedência no site: https://bit.ly/3llCkXu, para as categorias: Open; Feminino; Iniciante - Hydrofoil Entrada; Junior (até 18 anos); Senior (19 - 40 anos); Master (41 - 60 anos); e Grand Master (acima de 60 anos).

O evento visa fomentar e desenvolver o kitesurf na região e a nível nacional, viabilizando e motivando diversos atletas e entusiastas a participarem da competição e a curtirem essa atmosfera de alto astral. Um campeonato inclusivo para quem quer vivenciar a experiência de acelerar na raia e participar de regatas de kite.

O evento é organizado e realizado pela UGo Kite e Borra Kite e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, BL3 Escola de Iatismo, Kiteriders, Rosa dos Ventos Cosméticos Esportivos e BRKITE.

 



Últimas Notícias