PMSS

Nova sede da Secretaria de Educação de São Sebastião será entregue em fevereiro de 2022



Postado em: 19/11/2021


A nova sede da Secretaria de Educação de São Sebastião será entregue em fevereiro de 2022. O prédio - onde já funcionaram secretarias de Obras e de Meio ambiente, localizado na esquina da avenida Antonio Januário do Nascimento com a rua Amazonas, passa por reforma.

O local abrigará setores administrativo, técnico-pedagógico e de atendimento aos servidores e unidades escolares. De acordo com as secretarias municipais de Obras e de Educação, a obra"está em fase final, com 81% de execução, e prazo de entrega é fevereiro de 2022. "O prédio, moderno, com acessibilidade, de fácil localização, representa uma conquista e mais conforto para os nossos profissionais da Educação, que tanto se dedicam por nossas crianças e jovens", disse o prefeito Felipe Augusto.

O prédio

Com mais de 1,5 mil metros quadrados de área construída, o espaço com três pavimentos inclui salas para Atendimento Pedagógico, Alimentação Escolar, Cadastro de Alunos, Jurídico, Comunicação, Convênios, Financeiro, Transporte Escolar, Recursos Humanos, Manutenção, Almoxarifado, Gabinete; além de um auditório projetado para abrigar até 130 pessoas.Segundo a prefeitura, a obra recebe investimento no valor de R$ 2,1 milhões.



Últimas Notícias