Inscrições abertas para a Prova Pedestre Cidade de Ilhabela que será realizada no dia 14



Postado em: 03/11/2021


Já estão abertas as inscrições para a tradicional Prova Pedestre Cidade de Ilhabela, que este ano está na sua 44ª edição e será realizada dia 14 de novembro, com largada na Barra Velha e chegada no Centro Histórico – Vila. A prova terá a corrida e caminhada de 6km para homens e mulheres, com largada prevista para as 7h30, na Praça Allan Kardec – Barra Velha e chegada na Praça Coronel Julião, no Centro Histórico – Vila.

A idade mínima para participação na prova é de 14 anos, tendo como base o ano de nascimento 2007, com autorização dos responsáveis. Para as crianças com idade inferior a 14 anos, poderão participar da “Corrida de Incentivo”, realizada no final da prova e com entrega de medalha de participação.

As inscrições para a prova são gratuitas e a data-limite para inscrição é até o dia 7 de novembro. De acordo com a organização, não serão realizadas inscrições no dia do evento. Para participar, inscreva-se no site https://abre.ai/provapedestre-cidadedeilhabela.

Após a inscrições, o atleta deverá retirar seu kit, que será entregue exclusivamente no sábado, 13 de novembro, das 9h às 18h, no Ginásio Poliesportivo “Oscar Schmidt”, localizado na rua Gerson Peres de Araújo, nº 400 – Barra Velha. No dia da prova não haverá retirada de kit.

Na hora de retirar o kit, o atleta deverá apresentar seu documento oficial, original com foto e Carteira de Vacinação contra a Covid-19, com registro da 1ª ou 2ª dose. Somente os 400 primeiros inscritos receberão camiseta do evento.

A 44ª Prova Pedestre Cidade de Ilhabela é promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação e tem o apoio das demais secretarias municipais.



Últimas Notícias