Divulgação/PC

Polícia Civil prende condenado por diversos crimes e investigado por importunação sexual em Ilhabela



Postado em: 28/10/2021


A Polícia Civil de Ilhabela cumpriu, na tarde desta quinta-feira (28/10), dois mandados de prisão contra indivíduos que moravam no bairro Barra Velha. Um deles foi condenado por diversos crimes e o outro era investigado em casos de importunação sexual. 

O primeiro foi localizado na rua Ceará e tinha mandado de prisão condenatório pelo crime de estelionato. O invidívuo tem 48 anos e deverá cumprir pena de dois anos e quatro meses por crime cometido em 2010. Ele tem diversas passagens por crimes como furto, estelionato, receptação, falsidade ideológica, corrupção ativa e coação no curso do processo.

Já o segundo homem capturado tem 28 anos e era investigado em casos de importunação sexual. Segundo a Polícia Civil, durante as investigações foi apurado que o indivíduo tinha o costume de “passar a mão” em  mulheres que caminhavam na rua. Pelo menos duas vítimas registraram boletim de ocorrência contra esse indivíduo, que foi identificado na investigação.

A Polícia Civil informou que está à disposição para eventuais vítimas que não tenham registrado ainda a ocorrência, pois existem rumores de outras vítimas que sofreram o mesmo abuso por tal indivíduo. Se condenado, ele poderá cumprir pena de cinco anos de prisão.



Últimas Notícias