Secretaria de Esportes de São Sebastião é alvo de furto e vandalismo; Polícia Municipal recupera moto furtada



Postado em: 28/10/2021


A Secretaria de Esportes de São Sebastião (Seesp), localizada no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande,  foi alvo de furto e vandalismo, na madrugada desta quarta-feira (27/10). Dois criminosos participaram da ação, levando um notebook de 14 polegadas e uma bicicleta. Uma moto também furtada no bairro foi recuperada pela Polícia Municipal (nova nomenclatura da GCM). 

A dupla entrou na Seesp quebrando o vidro de uma janela. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na identicação dos criminosos. 

Cinco salas foram alvo do vandalismo, com armários e gavetas remexidos, cortina danificada e documentos espalhados pelo chão. Boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade. 

A Polícia Municipal analisou imagens das câmeras de monitoramento utilizadas pelo Centro de Operações Integradas (COI), que registraram o momento em que um dos criminosos furtou uma motocicleta que se encontrava próximo ao Balneário dos Trabalhadores. O veículo foi recuperado ainda na quarta-feira. 

As imagens continuam sendo analisadas na tentativa de identificação dos indivíduos que cometeram as infrações para que providências legais possam adotadas.



Últimas Notícias