Corpo de moradora de São Sebastião é encontrado no Pouso Alto; policial civil é preso acusado do crime



Postado em: 22/10/2021


O corpo encontrado na tarde da última quinta-feira (21/10) em uma ribanceira da estrada que liga a Rodovia dos Tamoios a Natividade da Serra (SP), no bairro Pouso Alto, em Caraguatatuba, é da camareira Claudeonora Cristina Henrique, 36 anos, que estava desaparecida desde o dia 28 de setembro, conforme reportagem publicada pelo Radar Litoral. O policial civil A.A.M., de São Sebastião, foi preso acusado do crime.

A área onde o corpo foi encontrado seria conhecida como local de ‘desova’, usado por criminosos. Conforme a reportagem publicada no dia 1 de outubro pelo Radar Litoral, Claudeonora desapareceu após sair do serviço, no bairro Varadouro. Era seu primeiro dia no emprego. Na ocasião, houve uma mobilização na internet a fim de localizar a moradora. 

Na tarde de quinta-feira, policiais militares e civis, equipe do canil da PM, bombeiros e o IML estiveram no local onde o corpo foi encontrado. A reportagem apurou que o policial acusado pelo assassinato foi preso ainda na quinta-feira e encaminhado ao sistema prisional da Corregedoria da Polícia Civil, em São José dos Campos.

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na investigação que apontou o policial como suspeito do crime. 

 



Últimas Notícias