Divulgação/PMC

Prefeitura de Caraguatatuba arrecada mais de R$ 1,1 milhão em leilão online de bens inservíveis



Postado em: 14/10/2021


A Prefeitura de Caraguatatuba arrecadou a quantia de R$ 1.154.550,00 em um leilão público online de bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), no dia 3 de setembro.  A homologação do leilão foi publicada na Edição 648 do Diário Oficial do Município na quarta-feira (13). Os valores vão para o Tesouro Municipal e, segundo a administração, serão empregados em diversas políticas públicas do Município.

Os participantes conheceram os produtos nos dias 1 e 2 de setembro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia e em um galpão, no Perequê-Mirim.

O certame, na modalidade maior lance, foi comandado pelo leiloeiro Victor Senna Gir Andrade. Entre os bens leiloados estão ônibus, caminhões, vans, tratores, arados, pick ups, retroescavadeiras, automóveis, bote inflável, aplicador de insulfilme, armários, arquivos, aspirador de pó, balanças, bicicleta para cadeirante, gira-gira (brinquedo), cadeira de rodas com apoio pra cabeça, móveis de escritórios, cadeiras, cafeteira elétrica, fogão, freezer, gaveteiros com rodas, geladeira, longarina de quatro lugares (cadeiras de sala de espera), maca, máquina de costura, máquina de ponto, mesa de berçário para refeição, mesas, mesas de pebolim, micro-ondas, prateleira, respiradores, switch (roteador), ventiladores, caixa de som, impressora, televisão de tubo, calculadora, estabilizador, nobreak, telefone, DVD, impressora e monitor.



Últimas Notícias