Corpo de Bombeiros abre vagas para guarda-vidas temporário em São Sebastião e Ilhabela



Postado em: 24/11/2015


 

O Corpo de Bombeiros está com inscrições abertas para guarda-vidas temporário nos municípios de São Sebastião e Ilhabela. Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.corpodebombeiros.sp.gov.br ou pessoalmente na sede do Salvamar, na Avenida Francisco Loup, 631, na praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião.

O guarda-vidas temporário contratado receberá o salário de R$ 986, auxílio alimentação e auxílio transporte, totalizando cerca de R$ 1,2 mil.  Em São Sebastião serão contratados 60 guarda-vidas pelo Estado e outros 16 pela Prefeitura. Já em Ilhabela serão 15 guarda-vidas contratados pelo Estado. O telefone do Salvamar em Maresias é o (12) 3865-6700.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 1º de dezembro. O contrato vai de 7 de dezembro a 31 de março de 2016. No dia 2 de dezembro, às 10h, será realizado o teste físico no Centro de Apoio Educacional do Pontal da Cruz (CAE), situado na rua Vereador João Orlando de Carvalho, nº 314, bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião.

O candidato deve levar no teste: RG, ficha de inscrição (impressa no site do Corpo de Bombeiros), atestado médico com validade de 45 dias em que o candidato esteja apto para natação e corrida ou declaração de próprio punho dizendo estar gozando de boa saúde física. As provas serão as seguintes: 1.000 metros de corrida em até 8 minutos (carácter eliminatório) e 200 metros de natação em até 6 minutos (carácter eliminatório e classificatório), podendo utilizar todos os estilos natatórios. O candidato deve levar calção de banho, camiseta e tênis, óculos e toca (opcionais).

 



Últimas Notícias