Lei Maria da Penha: idoso de 61 anos é preso em flagrante por agressão à esposa na Costa Norte



Postado em: 02/10/2021


Um idoso de 61 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, na madrugada de sexta-feira (1/10), no bairro Canto do Mar, na Costa Norte de São Sebastião, pelo crime de violência doméstica. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha por agredir sua esposa, de 68 anos. Ao chegar no local, os guardas encontraram a vítima na rua pedindo socorro e, em seguida, o agressor deixando a casa com as mãos cheias de sangue. 

Ele estava com um ferimento no braço, proveniente da destruição que provocou na casa. O indivíduo havia quebrado diversos objetos. O agressor tentou resistir à prisão e foi algemado, sendo levado primeiramente à UPA Central e, posteriormente, à delegacia. 

A vítima relatou que o homem é usuário de drogas e álcool. Conforme contou no boletim de ocorrência, as agressões começaram no dia anterior, por volta das 23h, e continuaram durante a madrugada. Também disse que levou chutes e que em outros dias chegou a acionar a polícia, mas que quando isso acontecia o agressor fugia. 

Já o agressor tentou colocar a culpa em um dos filhos, relatando que havia sido agredido. Ele foi preso em flagrante e permaneceu na cadeia. 

 



Últimas Notícias